<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Ora, era disto mesmo que estava a precisar!

O tanto que eu rezei ao S. Pedro para que ele percebesse que estávamos no Verão, em pleno mês de Julho, com as férias à porta, e que a chuva lamacenta, o nevoeiro frio e este tempo de chuva-não-molha não estavam com nada.
Quando já tinha quase perdido as esperanças, eis que ele me ouve e traz o bom tempo, exactamente para o fim-de-semana maravilha que se avizinha na bela localidade de Tróia.
Eu não me fiz rogada, calcei as havaianas amarelas com malmequeres, e ala que se faz tarde, dei um salto à praia para ver o pôr-do-sol e cheirar a maresia.
Que venha o sol, a areia entre os dedos, as saladas com tudo a que temos direito, o cheiro bom do protector, as conversas tontas, e as mais sérias também, o fim dos relógios, a boa vida e principalmente... as melhores amigas do mundo!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 13 julho, 2006 21:14, Blogger Ana Paulo Santos said...

E viva a Dé que me levou a ver o mar!    



At 13 julho, 2006 21:18, Blogger  said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



At 13 julho, 2006 21:18, Blogger  said...

Estarei sempre a teu lado bandida...SEMPRE...(sabes disso).
És das minhas companhias preferidas, (por tudo o que nós sabemos).
bjs gordinhos
Dé    



At 13 julho, 2006 22:11, Blogger Estrelinha said...

O que eu gosto do Verão e de dias assim...O coração fica quentinho!:)
Beijinhos queridinha!
E Vivam os belos dias de Sol, com a vista em cima do Amigo Mar*    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly