<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Onde vais estar no dia 9 de Novembro de 2006?

Eu estarei exactamente aqui! Muito bem acompanhada e a cantar tudinho de cor...

E tenho o bilhete para comprovar:


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 27 junho, 2006 23:39, Blogger Ana Paulo Santos said...

A primeira a saber vai ser:

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me
It's that old devil moon
That you stole from the sky
It's that old devil moon in your eyes

You and your glance makes this romance too hot to handle
Stars in the night blazin' their light can't hold a candle
To your razzle dazzle
You've got me flyin' high and wide
On a magic carpet ride
Full of butterflies inside
I just wanna cry
Wanna croon
Wanna laugh like a loon
It's that old devil moon in your eyes

Just when I think I'm free as a dove
Old evil moon deep in your eyes
Blinds me with love

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me

I looked at you and suddenly
Something in your eyes I see
Soon begins bewitching me
It's that old devil moon
That you stole from the sky
It's that old devil moon in your eyes

You and your glance makes this romance too hot to handle
Stars in the night blazin' their light can't hold a candle
To your razzle dazzle
You've got me flyin' high and wide
On a magic carpet ride
Full of butterflies inside
I just wanna cry
Wanna croon
Wanna laugh like a loon
It's that old devil moon in your eyes

Just when I think I'm free as a dove
Old evil moon deep in your eyes
Blinds me with love

(já sei pedaços e tenho quem ajude, por isso, vai ser canja!)    



At 27 junho, 2006 23:39, Blogger Ana Paulo Santos said...

Ah, e já consigo (finalmente) pôr imagens! Yupi!    



At 28 junho, 2006 20:46, Blogger maria salpico * said...

e quem mais vai lá estar?? :)
(neste momento vê-se um braço no ar na minha sala)

E vai ser como um sonho!
Não sei se quando dizes "já sei pedaços e tenho quem ajude" te referes áquela tua amiga que sabe de cor as letras de todas as músicas que gosta, e quando não sabe vai à procura ou inventa, mas acho que podes contar com ela! :)

*beijo    



At 29 junho, 2006 17:48, Blogger Ana Paulo Santos said...

Pois que também se aplica a ti, sim senhora! Já estou mesmo a imaginar-nos... eu a querer ouvir o Jamie, tu a cantares aos meus ouvidos... mas vá, vai ser lindo!
Beijo grande.    



At 29 junho, 2006 21:27, Blogger maria salpico * said...

só mais uma coisa... :)

Como fiel depositária dos bilhetes das amigas maravilhosas, guarda-os num sitio seguro QB, não demasiado bem guardados, porque depois podes não te lembrar onde estão...    



At 29 junho, 2006 22:00, Blogger Ana Paulo Santos said...

Não consigo imaginar porque dizes isso... mas estão guardadíssimos!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly