<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

As irmãs assassinas voltam a atacar... ou talvez não!

"Uma família, aparentemente normal esconde terríveis segredos. A madrasta, Eun-Joo, dá as boas vindas às enteadas, Su-mi e Su-yeon, que acabam de regressar a casa depois de uma curta estadia numa instituição psiquiátrica.
A irmã mais velha, Su-mi, evita até o olhar com a madrasta, enquanto Su-yeon, a irmã mais nova, mostra muito medo até de ser tocada por Eun-Joo. Mas a vida naquela casa não vai ser fácil.
Na manhã a seguir à chegada, uma das irmãs vê o fantasma de sua mãe, enforcando-se no quarto da pequena Su-yeon.
Desde esse dia começam a acontecer coisas estranhas no seio daquela família. Uma alma penada passeia-se pela casa e os adorados pássaros da madrasta aparecem mortos. Eun-Joo culpa a irmã mais velha e, por isso, fecha-a num armário. O domínio da madrasta parece total. "
in Cinema SAPO/Lusomundo
Pois que alguém nos ofereceu convites para a antestreia deste filme de terror sul-coreano e nós, que até gostamos de cinema e ainda mais se for à borla, lá nos encaminhámos para o Colombo numa bela noite de quarta-feira. "Quando a esmola é grande, o Santo desconfia", já diz o povo e é bem verdade!
Ao primeiro acorde da bela banda sonora, depois de ver a morta-viva enforcada, a madrasta doida que afinal não é, a irmã que já morreu, o armário assassino, a criança babosa que vive lá em casa, a cunhada epiléctica, o pai que só fala com a irmã bonita, os pássaros putrefactos, os anzóis voadores e afins, deixem-me dizer que fomos bem enganados.
Tá tudo muito bem, imagino que o público do fantástico acha isto o máximo, é arte e tal, e pode até ter ganho o prémio no Fantasporto... mas a mim não me apanham noutra!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 29 junho, 2006 21:23, Blogger maria salpico * said...

lolol

E pensar que estive para fazer uma enorme consessão das minhas quase 8 horas de sono, porque me apetecia estar com os amigos e porque gosto sempre de ir ao cinema...
Eu que nem nunca consegui ver o scream, ou qualquer "clássico" que vocês viram na adolescencia...

Um grande bem haja ao meu bom senso que me impediu.
Quem disse que Deus não sabe o que faz! :)    



At 29 junho, 2006 22:07, Blogger Ana Paulo Santos said...

E nós pensámos logo em ti, minha amiga!
Se tu visses: a Ritz que tapou os olhos e não viu meio filme, o Marco, os ouvidos, porque não queria ouvir os guinchos, eu que que não conseguia parar de rir porque a morta-viva era hilariante, a Veri que se queria ir embora assim que o filme começou, o Armélio que (já que ali estava!) queria ficar até ao fim, o Balas com teorias do arco da velha, e o pessoal a mandar-nos calar... isso é que foi um filme!

Prometo que vou contigo ao cinema proximamente... mas temos de saber bem ao que vamos!    



At 29 junho, 2006 23:25, Blogger Ana Paulo Santos said...

Ainda dei umas boas gargalhadas! E agora também, querido Armélio!    



At 04 julho, 2006 13:12, Blogger Marco Lourenço said...

sim mta ramboia e quase expulsos do cinema... foi assim esta noite... e claro que passei o filme com os dedos enfiados nos timpanos. a musica estava super alta, violinos e guinchos numa coluna a 2 metros de mim. mas foi um fartote.    



At 06 julho, 2006 19:15, Anonymous Anónimo said...

Miga eu sei o que é isso. Para quem gosta de cinema e sai de casa com aquela ansia toda, aquela pressa de chegar e ver um filme diferente....
Parece que foi...DIFERENTE!!!
Beijinhos. Sofia    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly