<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Maravilhas!

Fico pasmada com tanta coisa bonita que vejo por aí... Ele há livros, canções, bonecos, desenhos, poemas, fotografias, bijuterias e invenções que me deixam sem palavras.
Eu (que nem aqueles bonequinhos que são apenas uma linha sei fazer, que não tenho o mínimo de jeito para trabalhos manuais, que não sei tocar qualquer instrumento e que estou a desaprender a escrever) compro tudo feito, passo horas na Fnac e maravilho-me com tantos maravilhosos dons (passe a redundância, mas é a melhor palavra de todas!)
Vou esperando que Deus me mostre no que serei realmente fora-de-série (neste momento, vazio na minha cabeça) e partilho convosco esses pedaços de céu.
[Estou fechada para férias... ainda!]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 13 julho, 2006 19:11, Anonymous Anónimo said...

(= Olaaa!
Deixar de saber escrever?..qd passas o q sentes é assim uma coisa do outro mundo! Axas q Ele s ia eskecer de t dar um dom?..nah, claro q n!...Já p n falar da maravilha q tens q mts n conseguem ter...esse sorriso!

beijo bandida*    



At 14 julho, 2006 12:31, Blogger Ana Paulo Santos said...

Sorriso para ti, do tamanho do mundo!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly