<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Alguém me diz...


... por que uma boa fatia de bolo de chocolate não resolve todos os problemas?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 13 julho, 2006 01:41, Blogger marta* said...

bem, por que é que n resolve tds os problemas n sei...mas pq é a a mim me ajuda a enfrentá-los melhor é simples: porque é doce e eu gosto, logo à partida faz-me sorrir :) e dps o essencial: a dose de cafeína que o chocolate tem e os açucares que nos activam o cerebro. Ou seja, pode não resolver os problemas em si mas oferecer-t o estimulo certo para a resposta adequada.
è que depois de uma fatia de bolo de chocolate (c nozes, por favor) pelo menos eu até penso melhor!

q coment confuso :s
beijinhos e desejo de boas soluções :)    



At 13 julho, 2006 15:09, Blogger Ana Paulo Santos said...

Obrigada pela explicação! Por via das dúvidas, acho que como o bolo todo (com gelado de natas e morango a acompanhar).

Beijinhos!    



At 13 julho, 2006 19:24, Blogger Alexandra de Deus Mendes said...

Minha Lua, não quero comentar o bolo de chocolate porque estou na minha 86ª dieta....
Mas pelas partilhas e desabafos que tens tido nos últimos posts, está na hora de vires cá a casa conversar e tomar uma chícara de carinho... Que tal?...
A Madrinha...    



At 13 julho, 2006 20:09, Blogger Ana Paulo Santos said...

Nada temas! Tudo sob controlo! Mas claro que irei, nunca se nega uma chícara de carinho e as tuas são do melhor que há!    



At 13 julho, 2006 20:34, Blogger  said...

Eu já comi o bolo de chocolate com boloas degelado mas...também quero muito uma chícara de cá.
Aliás, eu quero sempre tudo (já alguém dizia)...    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly