<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Eu também Acredito!


Eu acredito que não existimos por acaso, e que temos o dom mágico de nos podermos tocar, e de moldar a vida uns dos outros.
Acredito que posso, de alguma forma, contribuir para melhorar o dia de um irmão que me rodeie, seja ele quem for, seja de que forma for... Pode ser com uma acção, com um simples olhar cúmplice, com um beijo ou apenas com um sorriso carinhoso.... só eu sei, naquela determinada situação o que devo fazer. A mim, nada me custa, e ao outro pode ajudar, e muito. Fico feliz por saber que um simples sorriso meu pode ter ajudado alguém, transmitido a força, a coragem e o ânimo que precisava.
Acredito que é possível mudar a nossa maneira de pensar, de ser, de agir, de estar, de lidar, de viver!
Acredito que há sempre qualquer coisa mais para fazer, mesmo quando o desalento, o desânimo, o cansaço, nos invadem, e impedem os nossos olhos de ver mais além, de buscar o lado positivo de cada situação que acredito mesmo que exista sempre, sempre.
Acredito que há sempre algo que consegue gritar mais alto que a consciência, que se imponha mais que um leão na selva, que seja mais profundo que um vasto oceano, mais puro que uma gota de água... aquilo que vem cá de dentro!
Acredito que há pessoas boas, com um coração de ouro, capazes de se entregar, de se dar aos outros, sem se questionar. Afortunados os que os rodeiam!
Acredito que cada um de nós, por pior que seja, e por mais cruel e desumano que possa ser, tem sempre algo de bom para dar, para partilhar, para transmitir!
Acredito que os nossos Amigos são como as estrelas, sabemos que estão sempre lá para nos guiarem no nosso caminho, mesmo quando não as vemos. São também como as mais belas flores, capazes de perfumar a nossa vida, e de lhe dar cor. Uma espécie de tatuagem, talvez... daquelas definitivas, para sempre... que entram e não saem nunca mais, que ficam para sempre marcadas em nós... São também como um espelho... reflectem o que vêem, o que sentem... se estamos bem, eles estão bem, se estamos mal eles ficam mal... Sim...
Acredito que um amigo é tudo isto, e que são a melhor coisa do mundo, sem eles não sabia nem poderia viver!
Acredito, acima de tudo, que tenho um Amiguinho lá em cima, que está comigo a toda a hora!: )
* post retirado do blog mais lindo dos últimos tempos. Este! A Maffy tem este acreditar dentro dela que ilumina quem tem a sorte de a conhecer. Eu sou muitíssimo abençoada por cada sorriso, abraço e "gosto de ti" que ela me dá! És maravilhosa!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 28 junho, 2006 14:19, Blogger Estrelinha said...

Eu acredito!E sei que tu também:)És um testemunho vivo, e que está bem pertinho de mim, que me mostra o quão maravilhosa é a vida...a minha vida!Obrigada por esse teu sorriso puro e contagiante, que alegra qualquer um dos afortunados que te rodeiam!Gosto de ti!*: )    



At 29 junho, 2006 17:50, Blogger Ana Paulo Santos said...

E eu de ti! Muito.    



At 29 junho, 2006 18:08, Blogger so said...

e acredita é o que nos dá vontade de viver. mesmo quando às vezes as coisas parecem não ser verdade, eu terei sempre esta ideia feliz e harmoniosa da vida. e vale mesmo apena!
gosto muito de ti, obrigado por estares sempre no meu céu    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly