<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Cântico do amor *

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou um címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tão grande fé que transporte montanhas, se não tiver amor, nada sou.
Ainda que eu distribua todos os meus bens e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, de nada me aproveita.

O amor é paciente,
O amor é prestável,
Não é invejoso,
Não é arrogante nem orgulhoso,
Nada faz de inconveniente,
Não procura o seu próprio interesse,
Não se irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com a injustiça,
Mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
Tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais passará.


As profecias terão o seu fim, o dom das línguas terminará e a ciência vai ser inútil.
Pois o nosso conhecimento é imperfeito e também imperfeita é a nossa profecia.
Mas quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança.
Mas quando me tornei homem, deixei o que era próprio de criança.


Agora, vemos como num espelho, de maneira confusa; depois, veremos face a face.
Agora, conheço de modo imperfeito;
Depois, conhecerei como sou conhecido.
Agora permanecem estas três coisas:
A fé, a esperança e o amor;


Mas a maior de todas é o amor.


* Para ti.
[Abri a Bíblia ao calhas, juro que foi. O número 13 sobressaiu do papel e S. Paulo mostrou o mais importante de tudo]

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 19 julho, 2006 20:19, Blogger Marco Lourenço said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



At 19 julho, 2006 20:21, Blogger Marco Lourenço said...

gosto de ti.
e...
e acho que sim.
acredito mesmo que sim...
que o amor é a maior de todas as coisas.    



At 21 julho, 2006 19:29, Blogger Estrelinha said...

:) Ontém, quando cheguei a casa, precisava mesmo de falar com o Jesus...depois destes dias...precisava de me reencontrar, de O ouvir...Foi então que decidi também abrir a Bíblia..e..sabes que mais...?:)Foi mesmo aqui que também "calhou"! Fiquei com o coração aconchegado e preenchido...percebi o que me quis dizer;)

Beijinhos meu anjo...*Gosto de ti...muito muito!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly