<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Mimos

"Se quiseres ir ao fim do mundo eu vou contigo.
E se eu estiver no outro lado do mundo vou ter contigo. "

"Se tivesse que escolher, tu serias a vencedora."

"Às vezes esqueço-me de que te tenho a ti... E gosto tanto de ti!"

"Um dia um sábio disse: a riqueza de um Homem mede-se pela qualidade dos seus amigos. Obrigado por fazeres parte da minha fortuna!"

"Fazes-me falta."

"Mereces a lua."

"És a amiga mais generosa do mundo."

"A tua alegria enche o meu coração."

"Não tenho palavras para descrever todo o amor que sinto por ti."

"Gosto de ti 1000!"

"Hoje gosto mais de ti que ontem!"

"Amiga, és fantástica."

"Bandida, gosto tanto de ti!"

"Gosto de ti até à lua... e volta!"

"Um segredo só nosso..."

"És tão linda, tu."

"Gostar de ti como gosto."

"Tenho saudades tuas."

"Só para dizer que gosto de ti!"


[Hoje é dia para ser lamechas. Santa paciência, também tenho direito. Os meus amigos mimam-me e eu mimo-os a eles. As palavras espelham sentir que me tornam mais forte, todos os dias. E sou feliz porque a minha vida está preenchida de gente bonita. O meu sorriso e aquele abraço para quem não tem medo de usar as palavras para dizer o que é preciso, quando é preciso]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 18 julho, 2006 19:37, Blogger V* said...

Gosto tanto de gostar de ti =)

Obrigado minha querida, enches o meu coração e a minha vida! e repito o que já disse... Tu sabes!

um abraço bem forte neste dia em que as lamechices imperam

beijos mil***    



At 18 julho, 2006 19:48, Anonymous Anónimo said...

Sabes q mais??...

Gosto do gostinho gostoso de gostar de ti!!!!!!

Fazes-me assim TAO feliz, mnh bandida!

Abraço dakeles...    



At 19 julho, 2006 11:56, Blogger  said...

Conheço algumas frases...
Sim, és unica e gostamos mesmo MUITO DE TI.
bjs gordinhos
Dé    



At 19 julho, 2006 12:14, Blogger Ana Paulo Santos said...

Snips... e eu de vocês. MUITO!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly