<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

"Quando sou fraco sou forte"


[Acabei de pousar o saco da roupa de mais um fim de semana. O penúltimo. Penso nisso e sinto um aperto no peito: já tenho um pé quase de fora. Antes de mais o que quer que seja tive de me sentar e escrever estas linhas.]

Sei qual é a minha missão. Sei. Tenho a certeza. E é tão nítido no meu coração que nem consigo perceber como me deixo angustiar com tantas outras coisas no dia a dia, que me fazem perder tempo e vontade para o que Deus me chamou a fazer. Não descobri a pólvora, não vou sair por aí a gritar que sei a solução, nem estudar tratados teológicos de ponta a ponta. Vou ser apenas eu. De verdade. E deixar que o Espírito Santo faça o resto...

[E tu também...]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11 março, 2007 21:44, Anonymous Anónimo said...

E eu estarei aqui, a ver-te brilhar! =)    



At 12 março, 2007 09:47, Blogger Marco Lourenço said...

sabes...
eu senti.m tão parvo e tão estupido.
Achava q a igreja tinha de mudar, de se adaptar ao mundo e de evoluir. Só depois, realmente, percebi que eu, tu e os outros somos igreja, aquela igreja que eu disse que era preciso mudar.

Não viemos com uma resposta certa, mas viemos com a melhor - que a resposta depende de nós.

A mensagem é tão facil que só nos basta agir. Como é possível não entender a mensagem?

mãos à obra    



At 12 março, 2007 10:09, Blogger carina said...

Tudo isso é verdade... mas nem tudo depende de nós! Com a força do Espírito nada há a temer.    



At 12 março, 2007 10:15, Blogger Marco Lourenço said...

"Por isso é que todos conhecerão que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros" (Jo 13, 35)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly