<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

dressing up

[Aviso: este post é mesmo sobre roupa e aquilo que me apetecia vestir se tivesse possibilidades para isso. às vezes também é preciso pensar em pôr-nos bonitas e essas vaidosices todas.]

A Ana que vocês conhecem por dentro é exactamente assim como vocês conhecem, por dentro. Nada de subterfúgios, mistérios, dissimulações. What you see is what you get.

A Ana que vocês conhecem por fora é totalmente diferente da Ana que deveriam conhecer, por fora. Na minha cabeça e na minha vontade há um sem número de fatiotas e acessórios que ninguém sequer imagina possível mas que são exactamente aquilo que me apetecia vestir e o meu estilo único e inconfundível, que ainda ninguém conhece.

Vem isto a propósito do novo catálogo da Fornarina que aparece cá em casa em todas as estações. O que eu queria mesmo é que alguém um dia me telefonasse a dizer: "foi escolhida para receber em sua casa uma peça de cada item da nova colecção das suas roupas preferidas".

Como ainda não recebi o telefonema, vou passando os olhos pela Ana que podia ser mas que ainda não sou (por fora), nas fantásticas páginas web das minhas marcas preferidas: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (só para saberem, não vos vá dar uma vontade extraordinária para ser generosos).
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 02 março, 2007 00:02, Blogger marta* said...

Eu, bem eu confesso-me uma "perdida por trapos" e acessórios afins. Barcelona é um oceano destas coisas e lá me perdi um bocadinho. Partilhamos algumas das marcas preferidas o que faz de nós 2 miúdas cheias de bom gosto :)

Confesso-me enfadada desta coisa de escritorio e calça vincada com pouca oscilação de cor, uma coisa tão fora de mim...amanha é sexta, casual day...hehe vivam as sapatilhas e calças de ganga!

Uma beijoca laroca    



At 02 março, 2007 12:11, Blogger maria salpico * said...

Eu fico felicissima por aqui encontrar estes rasgos de vaidosice, não me sinto tão sozinha nos meus devaneios.

Sorriem quando eu falo em roupas, em novas colecções, quando conto que passeio pelos sites para espreitar o que por lá se faz antes de ir às lojas, e quando contorno as coisas que gosto nas revistas, mesmo quando são escandalosamente caras... Parece que afinal toca a todos! :)

Quanto à Ana que gostava de saltar cá para fora, já ma tinhas dado a conhecer. Ela vai aparecendo aos bocadinhos, com a ginástica a que um orçamento reduzido nos obriga. Mas isso tambem tem as suas coisas boas, fica-nos uma enorme satisfação quando conseguimos fazer magia com poucas coisas.

Prometo que quando a minha criatividade começar a dar fruto vou contribuir para "acessorizar" a Ana mais ao seu gosto!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly