<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

para ti

acho que nunca te disse como me orgulho e admiro a mulher forte que és. quer dizer, já disse, mas digo de novo. entre altos e baixos, montanhas quase intransponíveis de problemas e obstáculos, soubeste e sabes dar sempre a volta e acabar em grande com uma piada que me faz desfazer em gargalhadas.

ontem escolheste, decidiste e fizeste. decidida, foste à luta. como fazes sempre. hoje põem-te um novo desafio pela frente que parece ter um fim tão distante. nada temas. estou por aqui. estamos por aqui. e juntas não há nada que nos pare. porque fazemos a diferença.
Confia. Eu acredito.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 06 março, 2007 15:49, Blogger  said...

Obrigada pelas palavras.
Na verdade a minha vida nunca foi morna, sempre com momentos ora muito quentes ora muito frios.
Também não sou tão forte quanto gostaria, mas continua a ACREDITAR.
Obrigada pelo teu sorriso, (consigo senti-lo em cada palavra que escreves).    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly