<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

"pior do que me tirarem a parte de cima do gelado é tu ires-te embora"*

Depois da tempestade que foi um certo fim de semana, em que não estava em mim e só me apetecia ficar sozinha, eis que chega o dia de jantar de Natal antecipado. Havia tempestade ainda, mas esta era apenas de chuva, com molha à mistura e carro empanado na IC19.
Soube-me tão bem estar entre outra família de três anos já, enriquecida com mais uns quantos que se vieram juntar à festa. Sinto-me sempre em casa, reconhecida, com conversas de quem se percebe, mesmo que se passem meses sem nos vermos.

Crescer com eles tem sido uma viagem maravilhosa, cheia de descobertas. Sinto já o sabor do fim a chegar. Mas sei que mais dois fins de semana se esperam, embrulhados em surpresas e tanto para aprender. Gosto desta gente. Pessoas envolvidas na nossa igreja, com vida interior, que pensam mais e maior que apenas o dia a dia. Gosto mesmo muito. Apeteceu-me ficar toda a noite apenas entre conversas tontas e conheceres pequenos de cada um. No fim, distribuí abraços e beijos de boas festas. Agora, só em Março. Mas penso-vos e rezo-vos todos os dias. Porque me fazem falta. E porque nos cativámos entre dias a brincar sobre coisas sérias.

[* ou F.A. - para alguns, Formação de Animadores, para outros...]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 12 dezembro, 2006 10:38, Blogger marta* said...

sabes lua,
quando penso no meu FA da-me sempre aquela saudade...acima de tudo sinto a falta de me deixar estar a aprender com ele e de ter um tempo que era simplesmente para isso: para acreditar e Estar com Ele, sem pensar em mais nada. Mais do que animar, as vezes precisamos de ser animados.

um beijinho grande

Ps: qto ao veículo empanado o mauro assim q falou ctg saiu disparado qual super-mauro no seu carro vermelho :). E nos ficámos a ter dejá vu (ainda meio traumatizadas pq ele nos "obrigou" a ver o Borat com ele)...é q andamos tds atreitas a pneus furados e carros avariados (o que no ultimo mês aconteceu assim 3x aqui às amigas)    



At 13 dezembro, 2006 10:30, Blogger Ana Paulo Santos said...

Ui, acho que pior que ter o carro empanado é ir ver o Borat! Abomino! E o Mauro Bruno passou a noite inteira a dizer como foi um espectáculo!
Enfim, o melhor de tudo foi que depois de tanta chuva e espera pelo reboque, tivemos direito a bebida reforçada e abraços dos amigos. E não é bom quando eles vêm a voar no seu carro vermelho?

Beijinhos.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly