<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Família de Afectos














[Um diz, outro cala, um gosta muito, outro não quer dizer que gosta, um quer carne, outro peixe, e outro ainda talvez só uma salada, uns querem jogos, outros poesia, uns dias dentro, outros fora, eu quero multidão e eu quero ficar sozinho, eu conto tudo e eu escondo até não poder mais, um gosta de jazz e o outro de hip-hop, um quer sair, outro ficar em casa, alguns preferem cinema, outros dvds, comida comprada feita, ou passar horas a cozinhar, uns vestem preto, outros de todas as cores, eu com ipod e eu só oiço rádio, muitos concertos ou odeio musicais, eu tenho dois diabos e eu vou ter um campo de futebol no céu, uns muito frio, outros a ferver, eu sei tudo, eu não tenho nada para vestir, nós muitas compras, eu odeio shoppings, eu quero ir para a neve e eu viajar para o Brasil... todos com um parafuso fora do sítio, mas recheados de abraços, toques, beijos e querer estar juntos. Família feliz, assim, só há uma.]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 11 dezembro, 2006 08:42, Blogger maria salpico * said...

É a nossa! :)
E conhecemo-nos tão bem.
Não há outra familia no mundo que eu quisesse ter mais do que esta!    



At 11 dezembro, 2006 10:40, Anonymous Anónimo said...

obrigado por me terem adoptado... xuac.. post lindo.    



At 11 dezembro, 2006 11:37, Blogger  said...

Que post maravilhoso, não acrescentaria uma palavra a esta família tão, tão especial
Adoro-vos, obrigada por cada abraço e por cada beijo.    



At 11 dezembro, 2006 12:49, Anonymous Anónimo said...

snips!

Somos nós... e é maravilhoso :)

bjinhos e abracinhos*
criisti    



At 11 dezembro, 2006 13:15, Blogger Ritz said...

Sermos tão diferentes é o que nos confere a unidade. Gosto de ir descobrindo os meus amigos pouco a pouco e deixar-me envolver nestes afectos. Beijos    



At 11 dezembro, 2006 13:55, Blogger maria salpico * said...

Como diria o Sr diácono, eu conheço a vossa dinâmica de afectos.
E é maravilhoso...    



At 11 dezembro, 2006 15:09, Blogger V* said...

snips! fiquei com a lagrimita aqui a querer sair... somos mesmo uma familia e somos todos tao diferentes e todos "tao perdidos"... Gosto de nós assim! Gosto desta familia que é a nossa! Obrigado ***    



At 12 dezembro, 2006 00:00, Blogger Ana Paulo Santos said...

Só para informação: faltam-me aqui algumas caras essenciais que são a minha família de afecto, diferente para cada pessoa. Estas fotos são apenas as mais recentes que tenho, tiradas com a minha maquininha que, afinal, não é tão má como eu a pintei, já que guarda estes momentos bons. Assim que for possível, será feita uma actualização para encher o blog de amores-perfeitos, os meus. Gosto-vos muito.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly