<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Porto Sentido

Viagem que só podia ser a nossa. Uma pousada que parece a nossa casa, entre camas partilhadas, ar condicionado nos trinta, pequenos almoços fartos, telefonema às seis da manhã e alguém que nos trata por "meus amores". Subir, descer, subir, descer, subir a Rua de Sta. Catarina. Afinal, há muito para ver. Um rio onde quase não chegávamos mas que lá estava em tantas cores, num sol radiante e numa noite com dezenas de luzes. A única foto desfocada depois de meia hora de poses. Os dois minutos no funicular, a escadaria como alternativa, a torre vestida de cerveja, o Magestic, um vinho do Porto à nossa medida, (p'ra quê as caves?), a loja de vinis, a missa cheia na Lapa, uns hábitos que de maus só tinha bons e tanto tempo para percorrer as ruas. Chuva, pouca. Almoços e jantares longos e tardios, como se quer. Enjoo de casa da música. Cantar em altos berros no carro. Muitos, muitos abraços, envolvidos em doses grandes de amizade e galhofa a rodos. É bom passear convosco. Tão bom.

[Espera! O fotógrafo é o Xisco, por isso faltam a Veri e o Rato... Estarão em alguma ... session?]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 06 dezembro, 2006 12:04, Blogger V* said...

No Porto...

...ri!
...dancei!
...chorei!
...pensei!
...corri à chuva!
...abracei os amigos como não abraçava faz muito tempo!
...reencontrei a minha Rita!
...aninhei-me nos amigos outra vez!
...entrei em stress em plena Sta Catarina!
...revivi momentos maravilhosos!
...partilhei memórias!
...reencontrei velhos e Maus Hábitos!

No Porto fui feliz, mais uma vez!
(vá, esquecemos a parte da Vogue e a banhada da Chic... Maus hábitos é que é!)

em relação ao facto de não estarmos na foto... dor de cabeça, minha lua, dor de cabeça!

Beijos que me "Dói a alma..."    



At 06 dezembro, 2006 13:12, Blogger Sandra Malandra said...

Só podia ser o meu homem a tirar uma foto assim:)Estão lindos:) Também quero.....

Beijos    



At 06 dezembro, 2006 20:44, Blogger Ritz said...

É bom encontrar e ser reencontrada. Já não me sentia eu há tanto tempo e vocês trazem de volta o que tenho de melhor... Beijos, minha amiga, gosto de ti ASSIM*    



At 07 dezembro, 2006 21:02, Anonymous Anónimo said...

que posso dizer..
que achei este fds maravilhoso!!
Obrigada pela amiga fantástica que és, e pelo papel importante q tens na minha vida!
Quero muito q momentos como estes se repitam, gosto muitoo desta gente =) ***    



At 07 dezembro, 2006 21:03, Anonymous Anónimo said...

aiii esqueci.m d assinar outra vez..
cristi**    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly