<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Vertiginosamente quase 28

Num rasgo de clareza, percebi. Que passei a vida inteira a fazer apenas o suficiente. As pessoas sempre me foram mais importantes e conver- sar, sair, estar próximo, suplantavam em muito estudos, profissão, melhores notas. E, inconsciente- mente ou não, sabia que podia mais e melhor, mas o tempo é sempre pouco para tantos amigos, para os recreios de conversa e brinca- deira, para os cafés a dois, e tantas, tantas memórias que relembro desde sempre. Hoje, não sei se consigo dar a volta. Continuo a querer as pessoas mais que tudo o resto. Mas sei que o caminho não encontrado depende apenas do quanto aplico ao que gosto e quero fazer. Os projectos amontoam-se na minha cabeça e não posso deixar de senti-los como metas a alcançar para estar feliz comigo. Exijo-me determinação, força de vontade, esforço e tempo dedicado à causa. Para bem de quem sou e de quem sei que posso ser.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 06 dezembro, 2006 16:03, Anonymous Anónimo said...

Estou na bancada a torcer por ti! E so comprei bilhete por saber q vais GANHAR mais esta etapa..

Confia!!!

(=    



At 11 dezembro, 2006 05:30, Blogger L.G. said...

Força! Só precisas de querer! E descansa, há sempre tempo para os amigos. Bjs    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly