<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Bom feeling

"Deixa a janela do sorriso aberta..."

Ouvir a música de Sara Tavares deixa-me sempre com um sorriso nos lábios. Gosto dela, da imensa paz que transborda da música bonita que sai da guitarra e da voz tão quente que saboreia as palavras.

A Sara escreve o que sente e sabe que tem o dom de cantar. Di-lo sem problemas, num tom tão doce e despreocupado de quem só sabe viver assim.

"Balancê", o novo álbum, é todo ele um grande poema de amor. Há paixão em todas as sílabas e dá vontade de ouvir uma e outra, e outra vez até saber de cor todos os pormenores que escapam às primeiras audições. É bom perceber que do outro lado há uma pessoa com sentimentos à flor da pele, acreditares em sonhos bons e certezas sem margem para dúvidas.

Vou apontando os pedaços que gosto mais, mas são tantos e tão bonitos que só mesmo ouvindo. É o que faço e aproveito para dançar, dançar, dançar...
"se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim
e se um dia eu disser que já não quero estar aqui
só Deus sabe o que virá, só Deus sabe o que será
não há outro que conhece tudo o que acontece em mim"

"canta e dança
todos os dias há razão pra celebrar
bate no peito
um coração com força de acreditar"

"adoro quando te deixas levar assim
fechas os olhos e danças só para mim
uma dança tua
mistura de não vem que não tem
com um sorriso porém que me diz que o teu desdém
é só a manha de alguém que diz que vai mas que vem
me engana que eu gosto"

"I now you can understand me:
eu gosto muito, muito, muito de ti"
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 08 agosto, 2006 11:56, Blogger Marco Lourenço said...

grande concerto este...
foi uma noite para repetir.

as pessoas, apesar da sua teimosia, entregaram o corpo à musica e dançaram, cantaram e sorriram. foi bom,

para mim funcionou como..
um despertar.

baci.

amiga esta semana há jazz. temos de ver bilhetes. lugares não marcados. logo 'tamos lá às 18.
[foi uma boa imitação de um telegrama, não?]:)    



At 08 agosto, 2006 15:29, Blogger V* said...

Foi uma noite maravilhosa, ao som de uma música quente, rodeada de pessoas que me enchem o coração... não podia estar melhor naquele momento!

e tem sido tao cheia de momentos destes a nossa vida, certo?

estás em todas e acompanhas-me sempre que podes e eu a ti!

esta 5ª lá estaremos novamente... desta vez ao som de músicas diferentes, mas que nos tocam de uma maneira que só nós sabemos ;)

beijos    



At 08 agosto, 2006 15:38, Blogger Ana Paulo Santos said...

Eu trato dos bilhetes! E temos todos menos de 25, certo?

Se a nossa vida fosse um filme (e não é?), teríamos a banda sonora mais diversificada que é possível. Mas seria um sucesso!

1 beijo e 1 abraço especial para as minhas duas companhias de sempre.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly