<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Se perguntarem por mim...

... digam que fui dançar até o céu mudar de cor!

Bom fim de semana!

[Adenda: Não dancei... conversei até o céu mudar de cor e comprovei-o a espreitar pela janela. O sol já aparecia por cima das casas e das copas das árvores e nós trocámos um sorriso como quem sabe que aquele nascer não se repete.
Conversámos sobre coisas importantes e coisas sem importância nenhuma. Mandámos mensagens, rimos muito e quase chorámos. Recordámos toques e beijos. E fizemos muitos planos. Acabámos a caçar um rato às 6 da manhã e adormecemos porque teve de ser. ]

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 06 agosto, 2006 11:40, Anonymous Anónimo said...

Oh por favor Lua, n faças o céu mudar d cor..!lol beijo    



At 07 agosto, 2006 11:57, Blogger V* said...

=)    



At 07 agosto, 2006 15:53, Blogger Ana Paulo Santos said...

Hi, hi! Imaginávamo-nos naquele filme tonto em que o rato é uma inteligência só e consegue engendrar uma forma de mandar para fora de casa toda a gente que lá aparece... mas connosco, nunca foi! Ele que não se ponha a pau! Com as vassouras em punho e as armadilhas da avó Linda vai ser apanhado em três tempos!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly