<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

AMIGA

"Existirá maior prazer do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo próprio?"
Cícero
Sempre foste a melhor amiga da minha irmã. A companheira, confidente, siamesa... da Ritz. Aparecias lá por casa e passaste a fazer parte da família. Galhofeira como só tu, risota pegada até às lágrimas, a melhor gargalhada de sempre. E pronto, facilmente entraste na minha vida, porque andavas por ali, perto, presente.
Nem sei como aconteceu. Um dia eras companheira de saídas, amiga daquelas de quem gostamos muito mas com quem não queremos ser deixadas sozinhas porque fica sempre uma pontinha de desconforto de quem não sabe muito bem o que dizer. Eu estava lá e tu também. Sempre foi. E no outro dia continuávamos lá. E no outro, e no outro.
Hoje falo contigo como se falasse comigo própria. Atrevo-me. Digo o que me passa pela cabeça (quase!) sem filtros. E se com cada amigo tenho uma relação diferente, porque partilho especificidades de forma distinta com cada pessoa, tu és a minha companheira de todas as ocasiões.
Apeteceu-me dizer-to. Mas sei que já sabes porque até no silêncio nos percebemos. Quero a tua felicidade e alegro-me com as tuas conquistas. Choro com as tuas tristezas e sonho um mundo para ti. E sabe bem saber que ainda ficou tanto por dizer...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10 agosto, 2006 03:08, Blogger Ana Paulo Santos said...

...mesmo que a conversa dure até de manhã.    



At 10 agosto, 2006 09:50, Blogger V* said...

A minha Lua!

Amiga, irmã, parte de mim... gosto de ti tanto que não sei explicar. também não sei quando é que tudo mudou, mas acho que também não foi de um dia para o outro. Acho que o facto da Ritz ser tao importante para as duas e termos a necessidade de fazermos tudo e "mais um par de botas" juntas nos aproximou. e quando demos por isso já não era possivel voltar atrás. tenho necessidade de te contar (quase!) tudo, como se comigo própria falasse e de te ouvir contar o que te vai na alma, de trocarmos confidências e partilharmos sonhos e aventuras, de nos ajudarmos às vezes só com um abraço, um sorriso e um silêncio...

É tao bom ver como as coisas se desenrolam e que a nossa amizade tem crescido todos os dias...

Estás lá sempre! =)

olha, e se quiseres ir até ao fim do mundo... hihihi


Gosto mil de ti***    



At 10 agosto, 2006 11:43, Blogger V* said...

... "tenho necessidade de te contar (quase!) tudo" porque continuo a ser a Vera e há sempre aquela parte que não quer saltar cá para fora... Os "muros" ainda existem, por mais que o tente destruir... Tu sabes!

...assim até ao outro lado do mundo!    



At 12 agosto, 2006 22:03, Anonymous Anónimo said...

Snips...Estas são sem dúvidas duas das meninas mais lindas que eu conheço:') Sabe bem ter-vos por perto...sentir que estão aí...Gosto muito muito muito de voces queridas!Obrigada por tudo o que fazem, tudo o que têm feito e tudo o que farão...por mim, por um mundo melhor!: )Obrigada pelos vossos lindos e unicos sorrisos...*Tenho saudades!!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly