<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Pst! Quem, eu?

"Sozinha, aqui no meu quarto, neste meu porto de abrigo"

Pela primeira vez desde que me lembro de ser gente, é exactamente assim que me apetece estar: sozinha. Normalmente, faço tudo o que é possível para estar sempre rodeada de pessoas, para que todos se sintam contentes e a fazer muitas coisas. Nos últimos tempos, não. Só me apetece ser completamente invisível, passar despercebida e que me deixem no meu canto. Se possível, que não me dirijam a palavra, que façam de conta que eu não existo e que me deixem apanhar um avião para o fim do mundo. Lendo isto assim de seguida, parece que toquei no fundo.

Nada disso.

Apenas descobri assim como que um vazio que preciso de preencher comigo própria. E isso é novidade. Quero ser-me suficiente. Aquele ir atrás da felicidade, mas com as minhas capacidades ainda não exploradas.

E, no meio da reviravolta, Deus manda-me tantos sinais [é o telefonema a dizer que afinal podemos ir todos, aquela pessoa que me vai dar um empurrão para o curso que quero tirar, o jornal em cima da mesa do café, o anúncio no jornal que parece que foi escrito para mim, a mensagem perfeita no telemóvel e o abraço da mana que já fazia tanta falta, há tanto tempo]

Ok, já percebi. É para voltar. Ainda estou a tempo? ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 09 agosto, 2006 10:57, Anonymous Anónimo said...

Ao ler a 1ª parte q escrevest parece-m q estava a ler uma pagina do meu diario(...) Voltar, é sp um desafio. Ha quem consiga, tenha força suficiente, outros...a coisa custa um bocadinho mais! BOM TER-TE D VOLTA! um dia volto tb(=    



At 09 agosto, 2006 12:57, Blogger marta* said...

Um beijinho grande p ti lua! e a certeza de que há tempo...Ele oferece-nos sempre novas oprtunidades, seja lá cm for =)    



At 10 agosto, 2006 10:14, Blogger V* said...

=)

Conversas até o céu mudar de cor, amigos que estão lá sempre, sorrisos que nos dão confianças, mais amigos que nos dizem que a vida não pára e que nada nos cai no colo, que nos abrem os olhos e às vezes dizem coisas que custam ouvir, dias de sol que nos fazem acreditar que tudo vai correr bem, mensagens que Ele nos manda como que a dizer "Estou atento e não me esqueci de vocês. É por aqui o caminho"... pequenos sinais que nos vão dizendo que ainda vamos a tempo...

assim, se ainda vais a tempo?! ... pois está claro que sim! Tens sonhos, vontades, planos de futuro e a certeza que apatia não é solução. sabes que a vida ainda tem muito para te dar e espera muito de ti! Estás destinada a fazer grandes coisas, por ti e pelos outros!

eu ACREDITO em ti! em tudo o que sonhas e que queres para ti!

Gosto de te saber com vontade de mudar o mundo (novamente!)...

estou aqui... sempre!***    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly