<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Resposta a um certo post... (a ver apenas por quem de interesse)

Sabia bem que aquela mensagem ía fazer mossa. Mas, compreende, era já um passo à frente para voltar a mim e a nós. Foi depois de um dia particularmente bom em que me apeteceu dizer "estou de volta" e "quero-te de volta". Durante o que me pareceu uma eternidade de tempo, não tinha vontade de mexer um dedo, porque esperava perguntas e comentários que nunca vieram. Não só de ti, tu sabes. Mas exactamente porque fazes diferença na minha vida, muito mais do que imaginas, contava com o teu abraço ou com qualquer sinal que mostrasse que estavas por perto.

A verdade é que sempre pensei que teria mil redes a amparar-me as quedas, caso fosse necessário. No momento exacto em que caí do trapézio, tive apenas quatro leves (mas presentes) teias de aranha e nenhuma rede, e... estatelei-me ao comprido.

Naquele dia em que percebi que sabias mais do que aparentavas, não quis acreditar. Relembrei lágrimas, confusões na minha cabeça, nós no estômago e angustias mil. E... nem uma mensagem. Nem antes, nem depois, nem durante, nem passado alguns dias. Custou, mesmo muito, confesso. Fez-me repensar em tanta coisa, de mim, do valor que dou aos outros, das minhas prioridades. Hoje vejo que cresci, que tenho forças para dar a volta por mim própria, que consigo ser-me suficiente quando é mesmo preciso. Estou feliz comigo. E com Ele. A mão que me amparou é a que o tem feito toda a vida e eu e Ele bastámo-nos.

Quero dizer-te apenas mais isto e acabo: gosto mesmo muito das nossas conversas, das tardes de compras, das viagens de comboio, da partilha de sensações que só eu e tu percebemos, muitas vezes. Identifico-me com tanta coisa de ti que às vezes parece que estou a olhar para mim há uns anos, com a tua idade. E gosto MESMO de ti.

[É incrível como nos espalhamos completamente nos blogs, onde toda a gente lê o que escrevemos e não conseguimos dizer o que é preciso cara a cara. Quero que esta seja a última vez que o faço de uma forma tão directa. Eu e tu temos este entendimento que nos permite dizer o que é preciso, quando é preciso.
Depois desta semana, parece que não faz sentido estarmos a falar sobre estes assuntos, que já conseguimos fazer passar. Seja como for, quero que perguntes e que voltes a perguntar, mesmo que não me apeteça responder. Porque disso se faz uma amizade também: de silêncios e de saberes que o nosso bem-estar é precioso.]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly