<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Surpresa!

Assim, por razão nenhuma em especial, a Dé chegou-se bem perto e segredou-me ao ouvido: "deixei-te uma coisinha na mala". Fiquei curiosa e corri a ver o que se tinha lembrado desta vez. O leitor de mp3 caiu-me nas mãos. Há presentes que são tão maravilhosos não pela sua utilidade mas pelo que representam. Este significa que a Dé me conhece tanto, sabe que a música tem um papel crucial na minha vida, que vivo numa imensa banda sonora, mas que vou para todo o lado com o peso do meu leitor de cds carregado até não poder mais. Já vi preços dos leitores pequenos, grandes e médios, mas acabo sempre por gastar o meu dinheiro noutras coisas que me parecem mais úteis e menos dispendiosas. E a Dé, num gesto tão simples, encheu a minha vida de tanta música ao alcance de um toque, na minha pen pequenina. Amanhã vai sair carregada de Ella (para entrar no espírito) e Djavan, a relembrar a nossa noite de sexta. Obrigada. Este quente no coração vai ficar muito além dos milhares de canções que vão passar no meu novo leitor de mp3.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 22 janeiro, 2007 12:41, Blogger  said...

E é tão fácil roubar-te um sorriso.    



At 22 janeiro, 2007 16:32, Blogger marta* said...

o Djavan...que bom!
Hoje temos o dia certo para ouvi-lo cantar "Um dia Frio". Só porque me lembrei vou ouvi-lo um bocadinho.

uma beijoca!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly