<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Nova Lx

Farto-me de dizer que adoro Lisboa, mas quem me conhece mais de perto sabe que por Lisboa me refiro habitualmente às minhas voltas do costume entre a Avenida da Liberdade, Rossio, Baixa e Chiado. Acabo por me perder entre estas ruas de sol a bater na calçada, mil pessoas e muitas e diferentes alternativas para perder [ou achar] a cabeça.
Porque conheço os recantos desta meia dúzia de ruas [parecia-me], qual não foi o meu espanto quando a senhora do Centro Nacional de Cultura me disse ao telefone que "era mesmo ao lado do S. Luiz, até tem bandeiras à porta!" E eu feita tonta a pensar como era possível que nunca tivesse percebido que aquela porta antiga, a varanda de vitrais que eu adoro e o edifício embrulhado em azulejos era o CNC.
Entretanto, já me redimi da falta e faço oficialmente parte da família desde hoje. Fiquei uma hora à conversa com a senhora da recepção [sei quantos filhos tem, no que trabalhava antes e mil outras coisas] e estou inscrita neste curso, para ficar pelo menos tão entendida no assunto como este cromo [hi, hi]... mais um motivo para me perder [ou achar] na minha Lisboa preferida.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 15 janeiro, 2007 23:40, Blogger marta* said...

Muitos parabens pela decisão! È sempre bom quando decidimos aprender mais sobre aquilo de que gostamos :)

um beijinho grande :)    



At 16 janeiro, 2007 06:26, Blogger Marco Lourenço said...

o tão esperado curso hihihi
vais ficar uma croma do melhor
digamos que vais ter um Senhor
a ensinar.t tudo o que há para saber sobre o assunto. vai ser lindo. good luck e usufrui ao máximo.    



At 16 janeiro, 2007 13:22, Blogger Marco Lourenço said...

nem digas que eu sou cromo,
que até me doi a alma de ouvir o FM a tocar. ontem mostrei-lhe o cd do benny green.

ele olha pra capa e toca todas as musicas do cd, ali e por ordem de gravação. aquilo é que é ser cromo.

é verdade tenho de te emprestar o bluebird. vais vibrar :)

p.s. já vi os conteudos programaticos. o curso é msm mto bom. vais dar um pouco de tudo:D

baci baci.    



At 16 janeiro, 2007 22:59, Blogger crispy said...

Enaa o curso mistério!

Força, vai ser óptimo d certeza*    



At 17 janeiro, 2007 10:48, Blogger Ana Paulo Santos said...

O melhor de tudo é que este ainda não é o curso mistério! Vem muito mais por aí... me aguardem!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly