<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Paris Je T'Aime



"Há momentos em que a vida pede uma mudança. É como as estações. A nossa Primavera foi maravilhosa. Mas o Verão acabou. Há muito tempo. E perdemos o Outono. Agora, de repente, está frio, tanto frio que tudo gela. O meu coração parou. O nosso amor adormeceu, foi surpreendido pela neve. E aqueles que adormecem na neve, não se apercebem da morte. Fica bem."

Foi difícil escolher, mas esta é a minha história preferida do filme, a de Faubourg Saint-Denis, do realizador Tom Tykwer. É lindíssima, tem uma realização fantástica e acaba bem, como se quer. Se quiserem, podem ver também as minhas outras preferidas: Pigalle, Bastille, Le Marais, Quais de Seine, Montmartre, Place des fêtes, Père-Lachaise e Quartier Latin. (vendo bem, são quase todas)

[Um filme sobre as várias formas do amor: imenso, ou a falta dele, inícios, recomeços e fins, encontros inesperados, alegria, separações, segredos, pessoas e o desconhecido. numa só cidade.]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 23 janeiro, 2007 18:05, Anonymous Anónimo said...

Bem escolhido, amiga! *    



At 23 janeiro, 2007 18:05, Anonymous Anónimo said...

Bem escolhido, amiga! *    



At 23 janeiro, 2007 18:29, Blogger Ritz said...

Esta também é uma das minhas preferidas... e a melhor visualmente. Maravilhosa.    



At 24 janeiro, 2007 20:57, Blogger crispy said...

E é tb a minha preferida :)

Obrigada pela companhia *    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly