<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

All of me


"disse alguém, disse, que há bem no coração
Um salão, um salão dourado onde o amor sempre dança"


[cá está ela! perguntaste qual a música que tinhas escolhido, provavelmente porque só eu saberia a resposta. vim para casa e pus a tocar todas as versões que tenho, mas falta-me a minha (e tua) preferida. lembrei-me de quando a pusemos em repeat no rádio do carro, de Sintra a Lisboa... e de Lisboa a Sintra, no dia daquela Festa. e cantámos como se não houvesse amanhã. gosto deste bocadinho que temos só os dois. de sonhar contigo um sonho envolto em música jazz. venha ela, que há ainda muito para cantar... e tocar, no teu piano maravilha.]

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10 janeiro, 2007 06:43, Blogger Marco Lourenço said...

acho que só podia ser assim.
a unicõ video desta musica cantado pela laura, tinha logo de ser esta versão. :)

claro, que sabia que irias advinhar que me tinham dado esta musica. mas foi mais giro levares com uma foto da partitura no telemovel. hehehe

olha-me q tás a ficar uma grande geek, ok?!

sabes?
algo me diz [e a nês tem razão]que daqui a umas semanas
ninguém vai tolerar as nossas conversas de café, ou então nunca nos convidam para o msm café. hehehe

[gosto de ti obrigado]    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly