<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Não há nada melhor que...




... um miradouro perdido no meio da serra.








... um piquenique do céu.





... chá de maçã-canela.







... o arroz doce da tia Lúcia ainda quente.





... guardanapos às cores.












... e amigos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 19 setembro, 2006 10:58, Blogger  said...

Snips!!!!!!
e eu a trabalhar :(
eu também quero o arroz-doce da tia Lúcia.    



At 19 setembro, 2006 15:12, Blogger Marco Lourenço said...

não te preocupes que ainda sobrou um pouco. e nos dias seguintes ele fica sp melhor. :)    



At 19 setembro, 2006 22:33, Blogger marta* said...

o sabado dos amigos por ca tb foi de pic-nic e miradouro. Mudou o petisco e paisagem: escolhemos o mar de sta cruz para pano de fundo e os lagartinhos com chocolate dos primos que vieram da guarda p nos visitar ;).

viva os amigos e os pic nics de fm de verão!

beijinhos    



At 20 setembro, 2006 01:23, Blogger Ana Paulo Santos said...

Viva, pois!

(só para deixar bem claro: o arroz doce da tia Lúcia é sempre bom, mas assim, ainda quente, é do melhor! Só provou quem pôde! Haverá mais... digo eu...)    



At 20 setembro, 2006 16:49, Blogger maria salpico * said...

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento por se proporcionar um momento maravilhoso destes exactamente na altura em que eu não poderia comparecer! :)

Está uma pessoa de férias/desempregada e sem compromissos de maior, e no único dia em que fui lanchar com outros amigos a Lisboa fazem-me uma coisa destas!

Teremos que repetir!
(lá terá que ser, imagino que não vos apeteça nada... :P)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly