<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

De partida


Estou de malas prontas. Queria umas férias diferentes este ano, mas volto para o local de sempre, onde reconheço os cantos, mas não sou reconhecida. Vou à fonte. Começo de novo, oiço o meu silêncio, e venho renovada. Desta vez, será como Ele quiser. Deixo-me ir ao sabor dos ventos que me levarem e só regresso no fim do mês. Até já...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 25 agosto, 2006 19:05, Anonymous Anónimo said...

Um ATÉ JÁ tao longo....ui, saudade mnh amiga!!! Espero q estejas bem, ai nesse mundo diferente, od um dia tb quero ir! Beijo*    



At 06 setembro, 2006 13:14, Blogger R said...

Não costumo arriscar muito em viagens malucas (não contando com o Interrail :), mas desta vez achei que a sorte me batia à porta. Depois de ter gostado tanto do Intercâmbio em Itália, pensei que a Letónia também iria ser uma óptima experiência...
Não foi terrível, mas em alguns momentos foi muito difícil. Valeu-me o meu namorado que está sempre comigo para tudo e algumas pessoas muito divertidas (os outros portugueses e os lituanos, sobretudo).
Não me arrependo de ter ido, mas olhar para as imagens de Taizé e ouvir as histórias da minha irmã e da Vera fazem-me sempre um aperto no peito. Taizé já significou tantas coisas diferentes para mim... Gosto de crescer e perceber que é assim mesmo que se evolui.
Um grande beijo para o Miguel Elias (que voltou para lá esta semana) e para todos aqueles que conhecem o som de uma oração na Igreja da Reconciliação.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly