<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Poupem-me!

Estava-se mesmo a ver que a votação dava nisto.

[É só um concurso e votou nele quem quis, mas apraz-me dizer apenas que as pessoas se esquecem rápido, rápido...]

Eu cá sou pela Liberdade. Sempre.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 26 março, 2007 20:24, Anonymous Anónimo said...

Realmente...    



At 27 março, 2007 20:36, Anonymous Anónimo said...

Não podemos tomar este resultado como a vontade nacional, embora pense que queira dizer alguma coisa. Talvez um descontentamento com o sistema político actual. E eu que estudo história do século XX português, penso que sei do que estou a falar. Todas as ditaduras começaram com um descontentamento. Não sabemos como se vai desenrolar a actual descrença no sistema liberal democrático, porque os historiadores não são mágicos nem advinhos. Mas que pode ser perigoso pode.

Pedro Castelo    



At 28 março, 2007 16:09, Anonymous Anónimo said...

já agora deixo uma indicação do meu blog:
www.palavrasemcastelo.blogspot.com    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly