<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

ao alcance de um botão

poder andar com um mp3 atrás trouxe-me todo um novo mundo de hipóteses. pois, eu sei que para todos os utilizadores já mais que batidos no assunto, que ainda por cima têm um espaço de armazenamento multiplicado por mil vezes em relação ao meu, isto se torna ridículo, mas apesar de não ter descoberto a pólvora, queria só dizer que é maravilhoso poder escolher cerca de 50 músicas à minha maneira, fazendo uma colectânea especial todos os dias. agora, saio para o trabalho envolta numa banda sonora só minha e sigo por aí com uma diversidade que me caracteriza, em músicas seleccionadas uma a uma.

gosto particularmente de adormecer a descobrir pormenores novos em músicas ouvidas tantas vezes, letras que nunca tinha escutado com atenção e novidades que passam a estar no meu rol de preferidas. é o caso da música abaixo, que faz parte da minha selecção desde o primeiro dia, posta ao acaso, e que ainda não consegui tirar de tão linda que é. dedico-a a vocês hoje, porque só assim o amor vale a pena.

Paradise can not refuse us
Never such a happy pair

Everybody must excuse us
If we walk on air

All the shadows now will lose us
Lucky stars are everywhere

As a happy being
Here's what I'm forseeing

For you, for me, for evermore
It's bound to be for evermore

It's plain to see
We found, by finding each other

The love we waited for
I'm yours, you're mine

And in our hearts
The happy ending starts

What a lovely world
This world will be

With a world of love in store
For you, for me, for evermore.

pela voz inconfundível de Ella Fitzgerald
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 31 janeiro, 2007 12:53, Anonymous Anónimo said...

Tão bonito...
Como se chama? quero procurar...    



At 31 janeiro, 2007 14:51, Blogger Ana Paulo Santos said...

chama-se "For you, for me, for evermore" ;)

É mesmo muito bonita e aquela mulher canta-a como ninguém.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly