<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Eu sei



Se eu voar, sem saber onde vou...
Se eu andar, sem conhecer quem sou...
Se eu falar, e a voz soar com a manhă...
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
A noite em mim,
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui,
Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Năo há outro que conhece,
Tudo o que acontece em mim!

Se a tristeza é mais profunda que a dor...
Se este dia já não tem sabor...
E no pensar que tudo isto já pensei...
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga
A noite em mim,
E se um dia eu disser
Que já não quero estar aqui,
Na incerteza de saber
O que fazer, o que querer,
Mesmo sem nunca pensar,
Que um dia o vá expressar...
Năo há outro que conhece
Tudo o que acontece em mim...


[Hoje é dia de Sara no Onda Jazz. Está marcado na minha agenda há tanto tempo e, afinal, outros valores se levantam e não vou poder ir. Gostava de estar lá, ouvir aquela voz inconfundível numa casa que me diz tanto, com parecenças ao sonho que gostava para mim. Outras vezes virão. Seja como for, hoje é dia de Sara e ela vai tocar na aparelhagem uma e outra vez...]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 19 dezembro, 2006 16:46, Blogger  said...

snips
e eu tb vou faltar...    



At 19 dezembro, 2006 17:45, Blogger maria salpico * said...

Estas duas bandidas e a sua Sara... :)

Se ela soubesse que vão faltar, faltava também, aposto!    



At 19 dezembro, 2006 21:32, Blogger Estrelinha said...

"Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Năo há outro que conhece,
Tudo o que acontece em mim!"

Adoro, adoro, adoro! *    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly