<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Uma à Andreia Mafalda... *


- Vera, hoje não há aula de hidroginástica.
- Ai não? Então e se fossemos fazer a aula de Total Condicionamento? É assim soft, só tem uns abdominais e nós até estamos a precisar...
- Está bem, se tu dizes...
"Total Condicionamento - É uma aula de exercícios de resistência muscular localizada, utilizando halteres com o objectivo de tonificar os diferentes grupos musculares do corpo."
Façam uma imagem mental: elástico verde, dos mais fortes (claro, escolhido pela Vera!), dobrado ao meio para ser mais difícil e agora... "puxem! Sem dobrar os braços!".
E flexões, pranchas de várias formas e feitios, com barriga no step, sem barriga, mais uns exercícios de braços com pesos de 2 kilos em cada mão, esticados, agora flectidos, e no palco, costas bem coladas à parede, continua...
Passamos aos gémeos... calcanhares para cima, calcanhares para baixo, estiquem bem, mais oito, agarrem-se um ao outro para não se desiquilibrarem (a esta altura já estava pronta para atirar a Veri pela janela fora, quanto mais deixá-la em desiquilíbrio!) e outra, e outra vez...
E abdominais! Pernas para baixo, pernas para cima, tronco elevado, mãos cruzadas. "foi fácil, não é? Agora, ficam para a aula de Core Training, são só 15 minutinhos de exercícios abdominais". E nós: pois tá claro que ficamos! Perdido por cem...

"Core Training - É uma aula constituída por exercícios de reforço muscular para o abdómen e costas. A sessão é de curta duração (15 minutos) e é estruturada para que os alunos iniciados consigam realizar a aula na íntegra (hi, hi, esta definição é a melhor)."

Imaginem de novo: mais 1500 abdominais de variadíssimos estilos e a Ana de língua de fora a maldizer a minha vida.
Hoje parece que me deram uma tareia, tenho os músculos dos braços todos doridos e os abdominais em tensão. A Vera diz: "não doem nada, só estamos a senti-los mais..."
Eu lanço-lhe um olhar fulminante e digo: "Quando morrermos de tanto exercício pelo menos as pessoas vão pensar: tão giras que elas eram!"
(quem me manda a mim ir a aulas que não sei o que são!?)

* ou Como o meu coração mole ainda se deixa levar pelas tontas das minhas amigas...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 01 junho, 2006 12:06, Blogger Ana Paulo Santos said...

Para quem não percebe porque é que esta é à Andreia Mafalda, vá ao blog da Mafaldinha e veja como ela também me enganou numa ida ao ginásio... Para além de que toda a gente sabe que ela é a rainha das gaffes! Adoro as minhas amigas!    



At 01 junho, 2006 13:28, Blogger  said...

Rainha das gafes e de muito mais. lol
Pois que a 3ºf bastante renhida.
Sem ler nem escrever, “atiram-me” um PT para cima, que me fez transpirar até à exaustão…
O dia a seguir é que foi complicado…ai os meus músculos…    



At 01 junho, 2006 14:17, Blogger V* said...

Ai srs o que eu me ri a ler isto...

É que foi mesmo assim!!!
Anita eu também não sabia ao que ia...

e hoje n sinto só os músculos, dói-me mesmo tudo!!! depois da sessão de treino de 3ª junta um treino com PT em que objectivo era matar tudo... e se não chegar junta-lhe ainda uma aula de Body Balance logo pela manha...

EStou feita num 31, mas "elas" vão morrer todas!!! hihihi

beijos gds    



At 02 junho, 2006 01:27, Blogger Eu said...

qpor esteandar vou a praia sozinho... ou n vou ;-)))    



At 05 junho, 2006 09:40, Anonymous Anónimo said...

Exercicio faz muito bem...e não se esqueçam na próxima terça-feira às 19:30 Core Training...hehehe!!Bjnhs    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly