<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Revolução!

Perdi-o. Procurei de novo, revirei toda a casa e continuou perdido...
Finalmente, a minha mania de deixar para amanhã tudo o que tenho para fazer mostrou uma faceta de mim que não quero voltar a repetir. Apatia é o meu maior defeito, alguém disse. Não sei se será exactamente a palavra certa, mas com toda a certeza ir adiando é o meu lado lunar.
Chorei, esperneei, gritei comigo própria e no fim, decidi. Está na altura de fazer uma revolução. Como diz o Jamiro: "You've got to stand up, stay strong, start movin' in the right direction... Revolution is what you need".
Vai daí, peguei em mim, juntei-me aos amigos e fui fazer a festa no Rock in Rio. Comemorei o fim da antiga lua e o início de uma nova era. Hoje acordei fresquinha depois de umas maravilhosas 5 horas de sono, fui beber um dos cafés da minha vida e pus-me ao computador. Começa agora...
... e que Deus me ajude!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 27 maio, 2006 17:32, Blogger  said...

Bem, só tenho uma coisa a dizer, se todas as revoluções começassem assim de uma forma tão animada não era nada mau.
Foi sem duvida uma noite fantástica, que ficará gravada. A companhia era agradável (mentira óptima, vocês são fantásticos), encontramos mais amigos, dançamos, ouvimos musica, bebemos a Sagres da Ivete…e quando saí do carro foi um enorme problema. Imaginem uma abóbora subir até ao 3º andar.
Foi muito duro.
Lua, cá estarei para dar um enorme “pontapé” na tua apatia.
Um enorme beijinho    



At 27 maio, 2006 18:40, Blogger Eu said...

força nisso...    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly