<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Poema em forma de filme

[Cheguei a casa e estava a dar o Possessão com a Gwyneth e o Aaron, a Jennifer e o Jeremy, duas histórias de amor entrelaçadas em poesia. Não pude deixar de ver a última parte, onde tudo se percebe.
Este filme traz-me recordações de programa de miúdas, daquela vez em que o descobrimos perdido numa prateleira do clube de vídeo e se transformou numa tarde tão boa. Nunca tínhamos ouvido falar dele.
São os melhores, esses, já nos diz a experiência!]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 10 novembro, 2006 16:39, Blogger maria salpico * said...

Maravilhoso. Também me aperecbi que estava a dar porque o meu irmão estava a ver televisão.
Ainda o tenho gravado, de vez em quando apetece-me rever, se bem que em nenhuma vez será mais bonita do que aquela em que o descobrimos.
Se bem me lembro metade das miúdas adormeceu, a outra metade não gostou assim muito, e eu e tu vibrámos a cada minuto! :)
Enfim, somos maravilhosas nas nossas diferenças!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly