<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

O Senhor é meu pastor: nada me falta.
Leva-me a descansar em verdes prados,
conduz-me às águas refrescantes
e reconforta a minha alma.

Ele me guia por sendas direitas por amor do seu nome.
Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos,
não temerei nenhum mal, porque Vós estais comigo:
o vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança.

Para mim preparais a mesa
à vista dos meus adversários;
com óleo me perfumais a cabeça,
e o meu cálice transborda.

A bondade e a graça hão-de acompanhar-me
todos os dias da minha vida,
e habitarei na casa do Senhor
para todo o sempre.

Bina, de gargalhada cheia, quente por dentro e fazedora de comunidade. Imagino-te contente, a fazer a sopa para a festa lá no Céu. Sentiremos a tua falta.]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 17 outubro, 2006 21:50, Blogger  said...

Minha querida, tens uma sensibilidade única.
Acredito sinceramente que a Bina está bem; como tu dizes só ela sabe o que combinou com o Senhor.
P.S- O Salmo é lindo, diz tanto…    



At 18 outubro, 2006 07:24, Blogger Marco Lourenço said...

apesar de não sermos amigos chegados, e de não estarmos sp juntos, lembro-me que sp q nos via surgia sempre um sorriso de orelha a orelha e uma história contada sempre num abraço apertado.

era uma mulher em grande.
esbanjava felicidade, alegria e trabalho, sp brincalhona e teimosa, era assim que era a Bina - uma festa.    



At 19 outubro, 2006 10:41, Anonymous Anónimo said...

Fecho os olhs e lembro-me do q m disse dias antes..

"Quando for a mnh vez, hei.de ser a mulher mais feliz do mundo, pq finalmente irei ver quem sp a meu lado esteve"

Foi com este sorriso q recebi a noticia..o sorriso de alguem q está feliz agora! Fiquemos com ele tb!    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly