<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

A vida em tons de rosa


"Como diria Edith Piaf, cor-de-rosa é a cor da vida quando se está apaixonado. E é, também, a cor da música quando ela canta a vida e enaltece a paixão. “La Vie en Rose” é, por isso, o título deste projecto: um retrato musical da vida, inspirada em cor-de-rosa, respirada em emoção. E, tal como a vida, este projecto reflecte essa partilha de experiências, essa pluralidade de vivências que pontuam a existência e nos concedem, como dádiva, a paixão de viver.
“La Vie en Rose” é uma visita guiada ao universo sem fronteiras da boa música, através de uma voz francesa, educada no teatro, singular no timbre, peculiar na tónica de cantar o português. E, como por magia, o “cool jazz”, a “chanson française”, a “bossa nova”, o “bolero”, entrelaçam-se em cúmplices conluios com a música portuguesa para surgirem, irmanados, nessa surpreendente parceria em que Edith Piaf, Bécaud, Chico Buarque, Jorge Palma e Vitorino desafiam a utopia e comprovam a coerência da diversidade temática. Porque “La Vie en Rose” não vai nascer por acaso: tem uma razão profunda de existir, como uma elegia à música, como um tributo à paixão, como uma concessão ao sonho. Como, afinal, um Hino à Vida!"
texto retirado do site do Onda Jazz
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 22 setembro, 2006 09:15, Blogger Marco Lourenço said...

fiquei cerca de 50 minutos a passar tudo aquilo para o pc.
isto para te tentar dar fotos e videos antes deste post...
mas as pilhas acabaram e n consegui passar nada para o pc.
está agora a passar. [i hope]    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly