O meu escritório
[Assentei arraiais na mesa da sala, para desespero da mãe que pergunta mil vezes quando vai poder resgatar a sua perfeita arrumação. Todos os dias eu e a Ritz vemos os sites de emprego, pesquisamos possíveis empregadores e enviamos currículos, mas o máximo que temos obtido é "fica na nossa base de dados" ou "que tal um estágio não remunerado?"
Nada de desesperos, que ainda sonho com um anúncio do tipo "Precisa--se jornalista com boa disposição que queira escrever notícias positivas e esteja disponível para viajar" (sonhar nunca fez mal a ninguém)]
uma verdadeira desorganização organizada...mais ou menos cm a minha secretária.numa prespectiva positiva digamos que isso faz desses espaços pessoais e instransmísssiveis e nunca nunca desarrumados =)
um beijinho grande.
fizemos uma oração de partilha acerca de tz por ca...entre lumen e adoptados. foi bom...um dia destes temos q agendar uma coisa assim p tds. Nós convidamos a virem ate ca conhecer e partilhar a "nossa casa" que é, claro a casa d'Ele :)
A mão que aparece na foto é minha! Por vezes também utilizo o dito "escritório" (para impaciência da nossa mãe) e também imagino que a vida vai mudar... E vai, com certeza!
Um beijo grande
Só quem sabe o que é isto de andar à procura de emprego é que percebe a importância de ter o nosso escritório ;)
Convite aceite, Martita!
» Enviar um comentário