<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Eu e Tu


PARABÉNS!

Eu e tu somos assim como aqueles cão e gato. Provavelmente, de acordo com as regras estipuladas do mundo, não estava nos planos sermos amigas.
Mas fomo-nos cativando, entre conversas, mensagens, abraços e lanches de fim de tarde.

Não preciso dizer o quanto a tua amizade tem sido importante, tu sabes.

Por isso, neste dia que é o teu, desejo para ti uma vida cheia de alegrias, porque mereces o mundo.

Gosto de ti!

[e aquele abraço]
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 28 setembro, 2006 17:57, Blogger Ana Paulo Santos said...

Ora bolas, que isto era para ter saído no dia 26, mas o meu blog anda um bocado à manivela ultimamente e os posts só aparecem quando lhes apetece...

Seja como for, parabéns, miúda!    



At 28 setembro, 2006 19:50, Anonymous Anónimo said...

=O uouuuu...

É p mim?!?!?! Estou assim a modos q espantada, com um nó na garganta! Deus do céu! Eu n estou habituada a estas coisas miga!!!!!

The Mutts é um dos livros q mais gosto, e passou a ser a NOSSA B.D dd q t apresentei estes 2 tontos q me fazem rir e ver o quanto é importante a existencia do OUTRO na nossa vida!

ÈS UM OUTRO MT IMPORTANTE P MIM! Sabes isso...

Obrigada por teres estado presente neste dia, q é meu, mas q só faz sentido por ter pessoas cm TU a meu lado!


Gosto de ti...MIL!


Bacis, mts********    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly