<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Ana, a fotógrafa

É o resultado do trabalho de um semestre. Entre não saber pegar numa máquina analógica até ter duas ampliações 18x24 na linha da frente de uma exposição conjunta passaram-se muitas horas de trabalho, muitos dias fechada no escuro do laboratório, muitas conversas com o maravilhoso professor Fernando Pinho, muitos pedidos de ajuda a quem apoiou (e fez) muito para que o meu primeiro portfólio de fotografia ficasse pronto.

No final, sabe bem ver a exposição montada na entrada da escola. O melhor de nós espelha-se naquelas duas imagens, com a certeza de que não fica por aqui a vontade de passar para o papel aquilo que nos faz carregar no botão.

A ver, no átrio da ESE de Setúbal.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 06 março, 2008 21:38, Blogger Os olhos da alma... said...

ai minh amiga...que saudade tuas, de te ver, escrever..aqui.
Feliz por ti.E quero ir ver essa exposição.
ABRAÇO.rita.    



At 17 março, 2008 20:41, Anonymous Anónimo said...

eu queria ter ido... mas so vi isto hoje... pena... vou-te trocidar por n ter sido convidado pessoalmente!!! há-des!!!!    



At 28 maio, 2008 23:26, Anonymous Anónimo said...

Não te sabia Lua nestes dias com um sol que tarda em chegar.

Cheguei aqui via blognopap e vvou voltar para ver se tens novidades da malta.

Como adormeceste (não te apeteceu ;) não ouviste o empregado de mesa do restaurante em Montemor cantar a ementa.

Até Jazzz!
L_dér    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly