<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d26611791\x26blogName\x3dUm+pouco+mais+de+sol...+eu+era+brasa.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://estounomundodalua.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://estounomundodalua.blogspot.com/\x26vt\x3d8978572749616571045', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Um pouco mais de sol... eu era brasa.

Tu és todos os livros, todos os mares, todos os rios, todos os lugares. Todos os dias, todo o pensamento e todas as horas... Tu és todos os sábados, e todas as manhãs. Tu és todos os lábios, todas as certezas, todos os beijos... Tu és todas as noites em todos os quartos, todos os ventos em todos os barcos. Todos os dias em toda a cidade... Tu és só o começo de todos os fins. Tu és todos os sons de todo o silêncio, por isso eu te espero, te quero e te penso.
 

Mundos de Sonho












[Só tu para percorreres comigo as paredes daquela galeria. Explorámos cada detalhe, rimos de cada expressão, descobrimos cada pormenor, invejámos cada padrão de tecido... passámos duas horas entre mundos de sonho, porque vivemos também nós entre sonhos. Obrigada por fazeres parte do meu mundo. (porque só nós sabemos que as pessoas adultas também falam sobre coisas tontas)]

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 08 janeiro, 2007 11:50, Anonymous Anónimo said...

Não seria capaz de resumir tão bem aquelas duas horas...
E tinhamos nós comentado que duas horas era um exagero para ver apenas uma sala!

Adorei ver coisas maravilhosas e poder comentar tudo contigo, o tema, a composição, a luz, a simbologia, os padrões dos tecidos, as marcas feitas pela pressão do bloco de madeira, os brilhantes pequeninos no papel e as histórias melodramáticas próprias da temática japonesa.

E adorei os outros comentários à parte da exposição, durante o meu almoço de coca-cola e o teu de um ovo verde, filho único, com salada, a caminho da estação de Entrecampos, e depois no comboio para Sintra.

Acho que sim, temos os nossos mundos de sonho...    



At 08 janeiro, 2007 11:59, Blogger Ana Paulo Santos said...

... o que eu gostei dos brilhantes!    



At 08 janeiro, 2007 12:38, Blogger maria salpico * said...

Eu percebi! :)    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 Um pouco mais de sol... eu era brasa. | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly